Inauguramos um novo canal de atendimento focado em soluções e assistência técnica, pois sabemos que este é um momento muito importante para o futuro da nossa parceria com você e queremos oferecer a atenção necessária e agilidade na solução.
Importante: Verifique o prazo de garantia dos móveis e estofados através do WhatsApp da Lord
Regulamento para assistência técnica
Para todos os produtos com peças danificadas é realizada uma solicitação de assistência técnica à empresa responsável pela fabricação do produto.
Assim que a assistência for solicitada teremos o prazo de até 30 dias para disponibilizar a peça para retirada em nosso depósito.
Assistências técnicas são disponíveis apenas para os lojistas cadastrados com CNPJ.
Neste caso não se enquadra o conjunto de normas referente ao CDC (Código de defesa do consumidor), sendo substituído pelo “Código Civil”, referente ao conjunto de normas relacionadas a relações entre empresas.
Para solicitar assistência é necessário informar:
– Nome do produto
– Cor
– Número da peça danificada segundo o manual de montagem
– Nome da peça danificada segundo o manual de montagem
– Motivo da assistência
Caso o consumidor final queira desistir da compra do produto sem explicações, nós aceitaremos apenas devolução de produtos sem violação da embalagem, e disponibilizaremos o valor do respectivo produto em crédito para compras posteriores.